Minha História

Eu precisei fazer um projeto pra prosperar 
Depois disso… eu multipliquei … mas nem sempre foi assim…

Eu vim de uma família que conquistou com muita força, garra e me ensinou ser prospera na parte empresarial, e eu trouxe isso para a arquitetura, trabalhava noite e dia, incansavelmente.

Minha maior missão era buscar lares felizes, mas notava que algumas vezes, os clientes se mudavam, moravam super bem e continuavam inseguros, indecisos, insatisfeitos (não eram todos) mas a boa parte, nessa época ninguém falava que o emocional refletia sobre o ambiente.

Até que me tornei uma arquiteta inconformada com a vida, no campo profissional eu tinha muita segurança, mas o pessoal era uma catástrofe.

Foi uma jovem que colocava a profissão acima de tudo, se achava o centro da razão. Conquistei prêmios profissionais, mas na vida pessoal era um desastre (insegura, ciumenta, possessiva, dominadora):

IMG_8076-Editar-removebg-preview
  • E consequentemente.. Não conseguia ter um relacionamento saudável e maduro, só traições, mentiras, fugas;
  • Condenava a criação dos seus pais, não gostava de sua avó, julgava como pensavam, queria ensinar eles, me intrometer na vida deles. 
  • Tentava influenciar como as outras pessoas deveriam pensar… Mas não sabia que era perdida
  • Me relacionava com homens na esperança de construir uma família feliz, e um deles, que eu pensava ser “prospero”, teve varios casos que tentavam me mostrar que o problema não eram eles, mas sim, eu atraia aquele tipo de relacionamento pra minha vida, eu não queria mais aquilo pra mim, quanto mais coisas aconteciam, mais eu de atolava de trabalho pra não pensar, só que estava fugindo, e inconscientemente, travando minha prosperidade
  • Quando conheci o Ramon, meu parceiro de vida, foi ali que as principais inseguranças começaram a aparecer ainda mais fortes (ciúmes, brigas, discussões, afastamentos) e compreensivelmente, era mais disso que atraia tudo para sua vida. A única diferença é que ele permaneceu firme. 
  • Não deixava ele trabalhar, pois eu era o centro das atenções, só o seu jeito de pensar e agir era o correto, nesse período (por estimulo dele, procurei ajuda profissional de psicóloga). Eu não conseguia ver que estava replicando muita coisa, que eu acreditava serem minhas verdades. 
  • Havíamos montado uma construtora que logo faliu.
  • Problemas diversos em obras, como tudo é energia, era na escassez que estávamos vibrando, era mais aquilo que atraiamos, os clientes bons desapareceram.
  • Apesar de todo desentendimento no profissional, conversávamos muito, e nos dávamos muito bem, já existia equilíbrio pois o Ramon acolhia toda minha insegurança.
  • Nesse período surgiu a Brenda, a filha mais maravilhosa do mundo e por um tempo tudo ocorria muito bem
  • Mas algo era pesado, cuidava da casa, do escritório, da Brenda, e trazia sustento para casa, e isso começou ficar muito pesado.
  • Tive a percepção que algo estava muito errado, chutei o balde, decidi voltar a morar com os pais com a Brenda (por favor não façam isso) e o Ramon foi junto
  • Busquei muita força para não entrar em depressão, baixei a guarda e entrei no Universo de muito estudo para não enlouquecer, muito conhecimento, fiz as pazes com minha vida, com minha ancestralidade, deixei o Ramon ser homem.

Por fim, encontrei no Universo das Energias, entender a mente, entender o sentimento por trás do ambiente e tomar posse de entender sobre prosperidade, afinal, eu tinha bloqueado muitas vezes a ela, ahahaha.

Várias das suas crenças já haviam sido quebradas, uma nova pessoa, uma nova forma de enxergar o mundo, uma nova maneira de pensar e transformar sua vida, ali percebi que não existem nichos na vida, somos feitos de: Energia, inseridos em um ambiente, que se transforma em Prosperidade. (mas jaja conto mais sobre isso)

Naquela época: novos desafios surgiram, seu marido começou trabalhar, durante a pandemia ele passou por mais de 17 cidades, algumas não era possível acompanhamento, não compensava a distância. Mas no seu inconsciente ainda era necessário ter um local físico para guardar todos seus objetos.

Precisei quebrar diversas barreiras da insegurança para assumir minha  vida, passando por cima do desapego, de mudar e deixar coisas pra trás, melhorando organização, planejamento dentro de uma vida instável de muitas mudanças (fomos para 8 cidades em 2 anos)- na qual eu aplicava muita técnica, comecei estudar sobre comportamento humano para me curar, sobre visão sistêmica, através de muitas mentorias, milhares de livros, juntando com experiências da arquitetura, de decoração, design de interiores, da harmonização dos ambientes, entendendo mais profundamente a mente, física quântica, a espiritualidade, e prosperidade, isso e muito mais, isso tudo fez eu transformar minha vida, e um dia uma mentora minha disse: Libera tua cabeça: ensina isso na internet, lembro dela falando não pode ficar com tudo isso somente para ti, desequilibra o sistema, e por isso surgiu os cursos, as mentorias individuais e coletivas, e Consultorias, que englobam esses temas adotados dentro da metodologia BRUMON.

A metodologia surgiu, numa das nossas mudanças, quando tudo já estava alinhado, estávamos bem, felizes, unidos, crescendo muito na profissão, com muitas alunas com resultados fantásticos, e o nome eu já tinha: BRUMON, mas tudo encaixou: equilíbrio entre o feminino e o masculino, que aborda Energia: sua energia vital, como você é, e quem você quer se tornar; o seu Ambiente, ou seja, sua casa, seu lar, seu escritório, e todo mundo na vida quer: Prosperidade: que é crescimento continuo, fazer o que ama, fazer dinheiro e ter muita paz de espírito

Tudo na vida, inicia com uma intenção, te ensino a projetar a sua PROSPERIDADE e 
multiplicar teus ganhos!
Você está muito mais próximo do que imagina! 

Agora:

Sente-se por um momento em silêncio e reflita se sua vida está próximo aquilo que você sonhava quando era criança? 

Você tem liberdade e consegue usufruir de todos os momentos com muito amor e sabedoria? 

Se nenhuma dessas positiva aperte no botão ao lado, e venha prosperar. 

 

 

 

Vem com a gente entender mais sobre esse Universo de infinitas possibilidades!

Siga nas redes sociais

#novidades